segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
O melhor de todos!
Muitos devem estar me achando um louca de só estar postando agora aqui no blog esse texto sobre o enart, pois beem saibam que sou louca sim, mas o verdadeiro motivo de estar postando somente agora é por que esse enart foi mais do especial foram tantos momentos vividos que eu estava tentando encontrar palavras certas pra descrever-los e lembrar de todos eles, sim por que se eu esquecesse de algum jamais iria me perdoar.
Boom mas vamos direto ao ponto, muuitos foram os que vieram e me disseram através do msn que eu depois de todos os enart digo "ENART tal O MELHOR" mas não poderia ser diferente pois cada enart tem uma diferença e vai sempre se sobrepor ao outro. Mas esse enart meus amigos eu lhes digo foi mais do que especial em todos os sentidos podem ter certeza, tive momentos que jamais irei esquecer, desde a sexta-feira quando saimos de Santa Maria escuntado as músicas do João Vitor e do Márcio que por sinal eram só 3 até a volta no domingo com o pessoal da van super animado, declamando, cantando, contando piada e imitando o Silvio Santos, o Mulita e o famoso Michel Teló.
A sexta-feira foi cheia de reencontros, de risadas, de festa, de conversas e outras coisas que não vem ao caso comentar aqui. Só pra vocês terem uma pequena noção de como a sexta do enart foi longa, ela termino apenas as 6 horas da manhã de sábado já.
O sábado não podia ser diferente, me acordei cedo (8 horas) e me bandiei pros lado da mostra pra ver se o pessoal precisava de ajuda, como quando eu cheguei lá já tava tudo no seu devido lugar, dei umas voltas e tentei achar um pessoal amigo e achei. Depois disso me fui pro tal de ginásio da Força A pra ver o meu Piá do Sul dançar, resultando depois disso, fiquei roca e quase sem voz.
Aquela manhã de sábado passou tão rápido que quando eu e Andyara nós demos por conta tava na hora dela se pilchar e ir pra mostra representar a 13ª RT.
Com a Andyara na mostra foi inevitável eu passar a minha tarde inteira praticamente dentro daquele pavilhão, mas tudo tem seu lado bom, enquanto as prendas ferviam dentro de seus vestidos naquele calor infernal eu ajudava a Gabi pelo menos a se refrescar, o que parecia eu abanando ela com um leque?! E ainda deu pra rever um eito de amigos que andavam sumidos, sério mesmo todo mundo resolveu ir no enart esse ano. Passei uma tarde inesquecível ao lado do Cassiano, da Manú, do Luan, do Airon, e do meu pessoal da região *-* E como não podia ter sido diferente a tarde emendo na noite, junto com eles, aproveitei mais do que nunca o sábado de enart, desde a "pequena roda" com os amigos mais antigos e com os que ainda iriam se tornar amigos até uma bailezito muui bueno o qual tive como pares o Diego e o Luan e como apoiadores contra o 'toque de recolher' os peões do estado.
Doooooomingo como sempre acho que passei a maior parte do tempo enfornada no ginásio vendo alguns grupos dançarem na companhia do Luan e do Cassiano novamente e do Giovane que chegou apenas no domingo mesmo mas que foi fundamental também pra que o enart fosse o que foi. Depois de vermos quase todos os grupos e do Luan ter nos abandonado por que tinha que pegar a estrada assim como Giovane, eu e o Cassiano demos umas voltas pelo parque até encontrar o Marco e ficarmos horas conversando. Terminando o domingo o Cassiano foi se juntar com o pessoal da invernada dele e eu fiquei na companhia do Marco até a hora do resultado quando eu me fui pro lado do pessoal do Piá e ouvi que eles não estariam entre os cinco e que a maldição do 6º lugar se concretizava no enart também ;;
Terminado o resultado e consequentemente o ENART, enquanto muitos já estava pegando a estrada eu ainda pernambulava pelo parque, até que lá pelas tantas apareceu nossa van e nós pegamos o rumo do Coração do Rio Grande, trazendo na mala e na memória momentos inesquecíveis e indescritíveis que vivemos, a saudade dos amigos que já começava a querer apertar o coração e a certeza de que valeu muito a pena cada segundo do ENART 2011!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário